Perguntas Frequentes

A Kosmikjungle Unipessoal Lda. nasceu em 2012, orgulhosamente empenhada e comprometida em integrar no Mercado Nacional produtos de marcas com histórias e que nos avivam felizes memórias. Fruto de uma experiência de mais de 30 anos e Know How nesta área prezamos pela seleção e garantia de qualidade nos produtos e serviços prestados, bem como pretendemos proporcionar aos nossos parceiros de negócio – marcas e clientes – o melhor contacto. Apresentamo-nos através da nossa marca Kosmik Agency como representantes e distribuidores oficiais em Portugal de todas as marcas que encontrará aqui disponíveis.

Um representante irá selecionar os melhores produtos das marcas mais icónicas e disponibilizá-los para aquisição, dentro das coleções mais atuais. A venda direta dos artigos selecionados por nós terá a garantia de qualidade e satisfação, além de promover a confiança e segurança ao apresentarmos somente originais de todas as marcas que distribuímos. Todas as Trocas e Devoluções são também realizadas de forma totalmente gratuita.

  1. Escolha o artigo pretendido e o tamanho disponível, caso necessário consulte o guia de tamanhos;
  2. Adicione os seus produtos favoritos ao carrinho;
  3. Preencha o formulário com os seus dados de faturação e/ou de envio;
  4. Selecione um dos métodos de pagamento disponíveis: MBway, Referência Multibanco ou Paypal;
  5. Receba comodamente a encomenda na morada que nos indicou.

Pode realizar o pagamento da sua encomenda através de:

  • MBway;
  • Referência Multibanco;
  • Paypal.

Os portes são gratuitos a partir de 49,90€.

Para valores de compra inferiores terá um custo adicional de 5€.

A sua encomenda será entregue dentro de um prazo máximo de 2 a 5 dias úteis, quando não for verificada rutura de stock.

O cliente deve no prazo de 15 (quinze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à Kosmik Agency nas devidas condições de utilização.

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados gratuitamente para a morada acima indicada. Se o cliente optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade. Após receção da devolução na Kosmik Agency será devolvido ao cliente o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito ou PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do IBAN, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. O reembolso é efetuado até 15 (quinze) dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.

No caso das Trocas os artigos poderão ser trocados por outro artigo de valor igual ou superior (caso opte por um artigo de valor superior irá receber um email com a informação para proceder ao pagamento do acréscimo). Caso se trate de uma troca, não cobramos custos adicionais pela expedição do novo artigo. Assim que os artigos a trocar sejam rececionados e controlados, o novo artigo será expedido de imediato.

Em caso de “defeito de fabrico”, ou seja, quando são detetadas anomalias nas peças de vestuário que, em princípio, não se enquadrem no âmbito da respetiva garantia, o cliente deverá devolver o equipamento, juntamente com uma cópia da fatura e o formulário “Pedido de Troca /Devolução” preenchido, no prazo máximo de 30 dias consecutivos a contar da data da fatura, para a seguinte morada:

Designação Comercial: Kosmikjungle Unipessoal, Lda.

Morada: Rua de Santa Clara, S/N – Armazém 01 2400-019 Leiria

NIF: 510 400 515

Se o Utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

Para que a troca do produto possa ser efetuada, deverá assegurar que a embalagem se encontra completa contendo todos os componentes que o constituem, em excelente estado de conservação.

Na falta de qualquer um dos elementos referidos anteriormente, ou caso algum dos componentes não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer troca, sendo o produto reenviado novamente ao cliente.